Peça publicitária da Semana Farroupilha será eleita por concurso

Propostas podem ser encaminhadas até o dia 28

Uma das novidades da Semana Farroupilha 2010 é o concurso para escolha da peça publicitária a ser utilizada durante os festejos. A iniciativa é aberta a todas as pessoas físicas ou jurídicas, desde que não sejam participantes da Comissão Estadual e da Comissão Municipal e que não estejam relacionadas às instituições organizadoras do evento. O vencedor receberá prêmio de R$ 1 mil. 

Cada participante deverá entregar o material em envelope fechado, contendo CD com a imagem em extensão JPG, em alta definição e em versão impressa, além de sugestões de aplicação de imagem para cartaz e folder (21x10 cm). As propostas devem ser entregues na Fundação Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (Avenida Borges de Medeiros, 1501 – sala 10 – POA) até 28 de abril.

A peça obrigatoriamente deverá referir-se ao tema anual dos Festejos: ‘Farroupilhas: Ideais, Cidadania e Revolução’. O site do evento disponibiliza um texto-base para consulta dos candidatos. Os resultados serão divulgados no dia 7 de maio. O regulamento do concurso também está disponível na página eletrônica.

Fonte: Coletiva.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário